Somos uma Associação na qual as pessoas podem confiar. Confiar suas vidas, suas famílias e o seu futuro. Somos um benefício exclusivo, que oferece um serviço atencioso de qualidade para todos que fizeram e fazem parte da empresa Vale. A exclusividade de ter mais do que um plano de saúde tem nome e se chama: PASA.
O Plano de Assistência de Saúde ao Aposentado Vale (PASA) foi criado em 1991 como forma de garantir que os aposentados da companhia e seus familiares continuassem a desfrutar de um atendimento de alto nível na área da saúde. A operadora superou as melhores expectativas e se tornou uma iniciativa de sucesso no segmento de autogestão.
Nossa missão é "Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho"
Agimos de maneira acolhedora e buscamos que todas as pessoas se sintam seguras e confiantes em fazer parte do PASA. Nosso intuito é proporcionar que cada pessoa aproveite o melhor da vida, sem preocupações com o acesso à saúde.
Com o esforço conjunto de mais de 300 empregados, trabalhamos para que os associados e usuários tenham acesso às mais modernas inovações da medicina, ao menor custo possível, de modo que o PASA continue a cumprir com êxito a missão que lhe foi dada por seus visionários fundadores. Nossos principais objetivos para os próximos anos são:
1. Cuidar das pessoas
2. Vanguarda na gestão da saúde
3. Instituição com ação perene
4. Cliente no centro
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* Disponibilidade para viagens
* Pacote office intermediário
* Ensino médio completo
* Experiência com atendimento, preferencialmente na área da saúde, será considerado diferencial
* Ensino superior será considerado diferencial
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* Realizar atendimento presencial aos beneficiários dos planos AMS (empregados ativos e dependentes do grupo VALE), PASA (ex VALE e familiares) e Indígenas
* Acolher os beneficiários com empatia e buscando a melhor experiência desse nosso cliente. Atuar com resolutividade.
* Atuar no tratamento de chamados internos x externos atuando com as áreas de interface direcionando demandas e acompanhando retornos
* Registar os atendimentos em sistema
* Realizar atendimento telefônico e virtual ao beneficiário em retornos e orientações
* Manter comunicação com áreas externas de interface (cliente, prestadores)
* Buscar a constante capacitação para levar o conteúdo mais atual e o melhor atendimento ao beneficiário
* Participar de reuniões e alinhamentos entre áreas
* Contribuir para melhoria continua da área