Disponibilidade para atuar na região de Campo Largo/PR.
Responsabilidades:
1. Responsável pela gestão da carteira de clientes;
2. Prospecção de novos clientes;
3. Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/quinzenal/mensal;
4. Buscar novos clientes dentro da área/canal de atuação, visando ampliar a carteira de clientes e maximizar resultados;
5. Realizar visita a clientes, de acordo com a rota determinada, buscando fidelização e bom atendimento;
6. Gerenciamento de resultados ao longo do mês, tomando ações para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas);
7. Acompanhar processo de pós-venda (da entrega até o pagamento pelo cliente).
Outros requisitos:
1. Desejável graduação completa ou cursando Gestão Comercial ou áreas correlatas;
2. Ter CNH ativa e disponibilidade para utilizar automóvel próprio;
3. Excel avançado/intermediário;
4. Disponibilidade para viagens.
A JBS é uma multinacional brasileira reconhecida como uma das líderes globais na indústria de alimentos, com 70 anos de história dedicados à excelência, inovação, segurança alimentar e práticas sustentáveis. Com presença em mais de 20 países, 400 unidades produtivas e atendimento a mais de 275 mil clientes em 190 países, a empresa possui um portfólio diversificado com mais de 250 marcas. Em 2023, sua receita líquida alcançou R$ 200 bilhões. No Brasil, a JBS opera 100 unidades produtivas em todos os estados e mantém uma forte liderança no mercado alimentício.
#J-18808-Ljbffr