Analista de Auditoria Interna Humanos Sr.
Unidade - SP
Já pensou em trabalhar na primeira Infratech banking do Brasil, que em pouco mais de 5 anos já se consolidou como a maior Instituição de Pagamentos do mercado oferecendo a mais completa variedade de soluções e produtos B2B?
E que tal trabalhar em uma Infratech em que o espírito empreendedor, autonomia, agilidade e foco no cliente são valorizados dentro de um sistema de reconhecimento meritocrático que valoriza a integridade, responsabilidade, simplicidade e inconformismo?
Atividades Do Dia-a-dia:
- Planejamento anual de Auditoria Interna, de modo que seja assegurado que a área esteja focada nos riscos relevantes do Fitbank;
- Definir escopo de trabalhos propostos no Plano Anual;
- Executar os testes de auditoria dentro dos prazos estipulados, qualidade e padrão exigidos;
- Elaborar relatórios de auditoria de acordo com a metodologia interna;
- Orientar Time, sugerindo planos de soluções para os riscos identificados nas análises e/ou testes de Auditoria;
- Realizar as cobranças de acompanhamento dos planos de ação sugeridos;
- 444;
- Executar atividades de auditoria interna de acordo com as regras da Resolução nº 4.878/2020 do Banco Central do Brasil;
**Requisitos**:
- Superior completo (Administração de empresas, Ciências contábeis, Economia, Engenharia etc.);
- Experiência em auditoria interna, auditoria externa ou área correlatas (ex: Gestão de Riscos, Controles Internos, Contabilidade, Controladoria, Compliance, etc);
- Experiência em análise e avaliação de riscos;
- Visão sistêmica e integrada de processos empresariais;
- Pacote office avançado;
- Conhecimento e experiência em gerenciamento de riscos corporativos ? estrutura integrada
- COSO - Committee of Sponsoring Organizations of the Treadway Commission;
- Conhecimento técnico para mapeamento de processos e fluxos;
- Conhecimento técnico para elaboração de matriz de risco;
Diferenciais:
- Conhecimento em língua inglesa.
- Conhecimento de legislações anticorrupção brasileiras e internacionais (Lei 12.846/2013 e SOX);
- Experiência com processos de extração, análise de dados e auditoria contínua;
- Bons skills de comunicação e negociação;
- Experiência com ferramentas de DA e BI (ACL, PowerBI, Python, Qlik, SQL, etc);
Informações Adicionais:
Contrato CLT;
Horário de trabalho: Comercial (09:00 às 18:00)
Vaga presencial - São Paulo (Região da Faria Lima)
Ambiente colaborativo e dinâmico: perfeito para ensinar e aprender muito;
**Benefícios**:
Assistência médica;
Vale-transporte (Cartão Flexível);
Vale-refeição (Cartão Flexível)
Lanches;
Parcerias de desconto com escolas de Inglês;
Remuneração variável.