Analista de Suporte Bilingue - Ingles avançado/fluenteDias de Trabalho: Sábado a Quarta-feira das 11:00 às 20:00São Caetano do Sul - SPDescrição da vagaNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento de chamadas telefônicas; remoto e a usuarios no cliente; Resposta do chat; Resposta de e-mail; Atendimento telefonico, reunioes virtuais e por chamados em mensagens de texto; Atendimento de ticket no portal de atendimento ao cliente (ITSM); Abertura e encaminhamento de chamados (outros grupos de solução) em caso de impossibilidade de resolução de primeira chamada; Resolução de incidentes; Resolução de Solicitações de Serviço Básico; Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatos; Suporte ao sistema operacional padrão (Windows); Rastreamento deproblemas críticos envolvendo as partes interessadas por meio de canais e ferramentas fornecidas pela empresa; Escalonamento de incidentes; a migracao dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure; Conhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicacao instantanea e seguranca da informacaoConhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet.Todas as atividades solicitadas serão relacionadas a um ingresso com descrição da necessidade em inglês e/ou português.Requisitos e qualificaçõesAnalista Técnico de Suporte de Service Desk Bilíngue ProfissionalConhecimento de 3 anos em Operação de Service Desk Internacional; Conhecimento nas disciplinas técnicas inerentes ao Service Desk Internacional: Suporte O365, Suporte a Sistemas Operacionais (Windows), rede, sistemas corporativos, ERP (SAP ou outros), sistemas corporativos, infraestrutura de telefonia, entre outras tecnologias; Português Fluente e Inglês Avançado/Fluente; Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatosSuporte a migracao dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e AzureConhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicacao instantanea e seguranca da informacaoConhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet.Ensino Superior Incompleto