Atender demandas escalonadas pelo Nível 1;
- Contribuir para a criação de documentação do circuito lógico/físico dos clientes, assegurando precisão e clareza nas informações;
- Participar ativamente da implementação do sistema de monitoramento e gráficos dos clientes, visando a eficiência operacional;
- Desempenhar a abertura, troubleshooting inicial, atualização, resolução e escalonamento dos chamados, garantindo a resolução dos incidentes de backbone e de clientes seguindo a metodologia ITIL;
- Monitorar o backbone da rede, identificando e respondendo proativamente a eventos e possíveis problemas;
- Ser responsável pelo acionamento da equipe técnica de campo quando necessário;
- Executar janelas de manutenção conforme agendamento;
Desejáveis:
- Certificação em Cisco e MikroTik;
- Experiência em equipamentos Cisco, MikroTik, Datacom e Parks;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Auxílio-internet
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual seria seu nível de conhecimentos na área de redes?
(Básico, intermédio ou avançado)
- Qual seria seu nível na área da telecomunicações?
(Básico, intermédio ou avançado)