Ensino médio completo.
Desejável superior em andamento;Experiência em prospecção e atendimento ao cliente;Experiência em negociação;Conhecimento intermediário no Pacote Office.Realizar pesquisa de mercado para identificar potenciais clientes em segmentos estratégicos, utilizando ferramentas de prospecção (ex.
: CRM, LinkedIn,) para mapear leads qualificados;Realizar contatos iniciais com potenciais clientes via telefone, e-mail ou outros canais digitais, para identificar oportunidades de negócios e apresentar os produtos ou serviços da empresa;Utilizar metodologias específicas para identificar as necessidades dos leads, avaliar o nível de interesse e determinar a adequação ao perfil de cliente ideal da empresa;Realizar a solicitação e manutenção do cadastro dos clientes;Desenvolver roteiros de ligação personalizados, considerando o perfil do cliente, histórico de interações e potencial de conversão, para maximizar a efetividade dos contatos;Agendar reuniões ou apresentações com os leads qualificados, garantindo a transição eficiente para a equipe de vendas responsável pelo fechamento;Monitorar métricas de desempenho, como número de contatos realizados, taxa de conversão de leads e volume de oportunidades geradas, reportando resultados à liderança;Ajudar a refinar o processo de prospecção e qualificação com base nas métricas e feedback da equipe de vendas.