Estamos em busca de um(a) profissional que combine habilidades de Community Manager com Atendimento e Marketing Digital para gerenciar nossos clientes com foco em resultados. O profissional será responsável por atendimento ao cliente e execução de estratégias de comunicação digital, com foco no desenvolvimento e sustentação de campanhas. Este papel exige uma atuação consultiva e estratégica, ajudando nossos clientes a desenvolver e executar suas estratégias de engajamento digital, enquanto se conecta com o público em canais de redes sociais.
Requisitos Gestão de Social Media: - Colaborar junto ao social media com o desenvolvimento, implementação e gerenciamento de estratégias de social media. - Colaborar com a criação de calendários editoriais, e monitorar desempenho das campanhas, além de sugerir otimizações para melhores resultados. - Produzir conteúdo relevante e personalizado para diversas plataformas (LinkedIn, Instagram, etc.), em colaboração com a equipe de design. Atendimento e Gestão de Contas: - Gerenciar o relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções estratégicas. - Ser o ponto de contato principal para os clientes, garantindo o bom andamento das demandas e prazos. - Identificar oportunidades de melhoria nas estratégias de marketing digital e recomendar inovações. - Participar de reuniões com clientes para apresentar resultados, insights e planos de ação. - Contribuir no planejamento de campanhas digitais integradas, otimizando para SEO. - Acompanhar métricas de desempenho, KPIs de campanhas e criar relatórios de resultados. - Manter-se atualizado(a) com as tendências de marketing digital e inovações no mercado.
Desejável - Experiência comprovada como Community Manager e/ou Atendimento em Marketing Digital. - Conhecimento sólido de plataformas de social media, marketing digital. - Experiência com SEO e análise de dados. - Habilidades de planejamento estratégico e capacidade de criar soluções personalizadas para diferentes clientes. - Forte comunicação interpessoal, perfil consultivo e foco no atendimento ao cliente. - Atualização constante sobre as tendências e mudanças no universo digital. Diferenciais - Experiência com contas do setor financeiro, grandes marcas ou comunicação para base. - Habilidade em usar plataformas de análise e gestão de campanhas. - Conhecimento em inbound marketing e automação de processos de comunicação.
Benefícios - Formato PJ;
- 8h/dia dedicadas;
- Trabalho híbrido - 3x semana na Agência;
- Day-off no dia do aniversário;
- Day-off mensal - Ambiente descontraído;
- Liderança inclusiva;
- Oportunidade de cursos;
- Comissão por indicação ou novo contrato. - Ajuda de custo - Notebook da empresa