A gente tem orgulho em ser Real.
Quer saber por quê? Porque somos gente que acredita em sonhos possíveis e já realizamos, em 23 anos, o sonho de mais de 20 mil famílias.
Orgulho porque aqui, no Grupo Real, somos gente que trabalha feliz para fazer, a cada novo empreendimento, mais gente feliz.
Temos orgulho em ser Real porque valores como respeito, ética e confiança atravessam paredes e alcançam todos nós diariamente, honrando uma história que foi escrita com solidez e visão de futuro inspiradoras.
Orgulho por mais de 30 empreendimentos entregues, pela capacidade empreendedora do grupo, pela credibilidade já conquistada e, sobretudo, pela oportunidade de crescimento e aprendizado com tudo que ainda está por vir.
/n Ensino Superior Cursando; Desejável vivência com atendimento ao público; Excel Básico / Intermediário; /n Atender clientes presencialmente ou por outros canais de comunicação (e-mail, WhatsApp, ligações), respondendo a solicitações diversas, como extrato financeiro, segunda via de boletos, antecipação de parcelas, proposta de quitação, geração de taxas, informações sobre empreendimentos e processos (checklist).
Garantir a resolução das demandas com eficiência e qualidade, promovendo um relacionamento positivo com a empresa.
Quando necessário, direcionar as solicitações para os departamentos responsáveis, assegurando que as necessidades do cliente sejam atendidas de forma; Atender solicitações de clientes por meio de sistema informatizado, verificando demandas relacionadas a aditivos contratuais, como cessão de direito, termos de quitação, termos de autorização de construção, entre outros.
Garantir a formalização dos documentos, seja em formato digital ou físico, e o registro e lançamento das alterações no sistema, assegurando o acompanhamento e a execução adequados do processo; Receber as solicitações dos clientes relacionadas à demarcação de lotes e encaminhá-las para o departamento responsável por meio de sistema informatizado, garantindo que as demandas sejam atendidas de forma eficiente.
Também é de sua responsabilidade realizar o retorno ao cliente, informando sobre a aprovação ou desaprovação da solicitação; Garantir o envio de documentos para autorização de escrituras conforme o checklist e seguindo as orientações determinadas, além de assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento da demanda.
Sempre que necessário, encaminhar solicitações de cartórios ao departamento responsável; Confeccionar carnês de parcelas de lotes no sistema informatizado, realizando a impressão (em PDF ou física) para envio digital ou, quando necessário, pelos Correios.
Quando o envio for realizado via Correios, caberá ao time organizar a emissão do AR (Aviso de Recebimento) para garantir a entrega física aos clientes.
Nosso objetivo é zelar pelo recebimento pontual das parcelas pelos nossos clientes; Assegurar o atendimento conforme as diretrizes estabelecidas pela Política da área e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo elevados padrões de ética e comprometimento com a área e a empresa; Receber e digitalizar documentos de clientes, além de registar as informações no nosso sistema.
É de nossa responsabilidade o envio para arquivamento, garantindo o armazenamento adequado de documentos da área de Relacionamento com o Cliente.