Nível: Gerente Cursos de: Marketing,Publicidade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Marketing,Publicidade e Propaganda - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Necessário disponibilidade de horários, viagens, participação em eventos, entre outros.
Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para mudança Benefícios: Convênio farmácia, Auxílio Saúde, Assistência odontológica, Gympass, Seguro de vida, Comissão Responsabilidades da posição: Processo Seletivo: Gerente de Marketing - Lançamento de Produtos Segmento: Construção Civil Nosso cliente é uma empresa consolidada no setor da construção civil, atuando desde 1999 com foco em desenvolvimento imobiliário e investimentos seguros.
Com uma trajetória pautada na confiança e na inovação, a empresa se destaca como uma das líderes do mercado catarinense, oferecendo oportunidades sólidas para clientes e investidores.
Seu compromisso vai além da construção de moradias, buscando impactar positivamente a vida das pessoas e criar caminhos seguros para o crescimento e a realização de sonhos.
Objetivos do cargo: Desenvolver e executar campanhas inovadoras, alinhadas ao mercado e ao público-alvo, garantindo forte presença da marca, geração de leads qualificados e suporte eficiente às vendas.
Além disso, assegurar a excelência na comunicação com clientes e corretores, otimizar recursos e fortalecer o relacionamento com o mercado, contribuindo diretamente para o sucesso comercial dos empreendimentos.
??Confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições : Liderança e Gestão de Equipe: Coordenar e desenvolver uma equipe de marketing de alto desempenho, promovendo inovação, colaboração e aprendizado contínuo; Planejamento Estratégico: Elaborar estratégias de marketing com base em análises de mercado, comportamento do consumidor e público-alvo dos lançamentos imobiliários; Gestão de Campanhas Online e Offline: Desenvolver e gerenciar campanhas em plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, etc.)
e eventos presenciais, como meetings de lançamentos; Análise de Desempenho: Monitorar dados de campanhas, sites corporativos e hotsites para otimização contínua; Gestão de Comunicação: Gerir canais de vendas e comunicação com clientes e corretores de imóveis; Assessoria de Imprensa: Operacionalizar, em conjunto com a agência, a notoriedade da marca e a assessoria de imprensa; Criação de Conteúdo: Planejar, criar e implementar conteúdos relevantes para redes sociais, blogs, e-mail marketing e sites; Gestão de CRM: Implementar estratégias de CRM para nutrição de leads, segmentação de público e automação de marketing; Centrais de Vendas: Planejar e implantar centrais de vendas, incluindo layout, maquetes, apartamentos decorados e manutenção; Alinhamento com Vendas: Colaborar com a equipe de vendas, fornecendo suporte e materiais necessários para atingir os objetivos; Gestão de Recursos: Gerir orçamentos de marketing, negociar com fornecedores e garantir a eficiência na alocação de recursos; Relacionamento com Clientes: Gerenciar o atendimento ao cliente e estreitar relacionamentos para fidelização.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Desejável Pós-graduação, Especialização ou MBA; Experiência em performance de marketing no mercado imobiliário de lançamentos; Conhecimentos em marketing online e offline, gestão de redes sociais e eventos; Atuação em empresas do setor imobiliário e profundo conhecimento do mercado de Santa Catarina; Gestão de agências de publicidade, assessoria de imprensa e branding; SEO, Big Data e análise de dados; Ferramentas inovadoras como CRM, inteligência artificial e RD Station; Domínio de ferramentas de CRM, RD Station, inteligência artificial e plataformas de marketing digital.
Procuramos um(a) profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes: Perfil executor; Agilidade; Capacidade resolutiva e foco em resultados; Criatividade e inovação; Visão estratégica; Ética; Compromisso e responsabilidade; Orientação para a redução de custos Comunicação clara e eficiente; Parceria e respeito; Valorização de pessoas, com foco no desenvolvimento de talentos.