Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Incompleto
PCD: Não
Contratação: CLT
Benefícios: Seguro de Vida
**Descrição**:
Assistente Administrativo
Joinville/SC
Para atuar em instituição do ramo educacional!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Atendimento a clientes e apoioadministrativo aos diferentes setores da empresa, em atividades de instituiçãoeducacional;
- Controle de Agendas (conselho,diretoria e equipe);
- Alimentar informações sobremétricas dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores;
- Participar de ações relacionadasaos projetos desenvolvidos pela empresa;
- Auxiliar a elaboração de planos decaptação de recursos para as diversas atividades educacionais desenvolvidas;
- Auxiliar estudos de mercado paraidentificar oportunidades relevantes para a instituição;
- Elaborar documentos como ofícios,comunicações, relatórios; organizar e controlar arquivos;
- Auxiliar para o desenvolvimentodos fluxos de trabalho;
- Alimentar planilhas e sistemas.
**Requisitos**:
- Mínimo cursando superior emAdministração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios oucorrelatos;
- Se estiver cursando técnico emáreas correlatas, será avaliado;
- Vivências em atendimento aclientes online e telefone;
- Será diferencial vivência emterceiro setor ou com projetos sociais;
- Interesse em evoluir e sedesenvolver na organização, e no terceiro setor;
- Pacote Office.
**Horário**:
- De segunda a sexta das 8h às 12h /13h30 às 17h30;
- Detalhes do horário sãonegociáveis dentro do horário comercial;
- Disponibilidade para eventuaishoras extras aos finais de semana.
REMUNERAÇÃO:
A combinar.
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