Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Parcial tardes Responsabilidades: Atender clientes via WhatsApp, fornecendo suporte e orientação. Auxiliar clientes na abertura de tickets via portal do cliente. Abrir tickets para clientes Responder e solucionar tickets com o auxílio da equipe. Abrir chamados com o fabricante para casos fora do escopo da Inovar Consulting Group. Possibilidade de efetivação após o período de estágio. Qualificações: Estar cursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Disponibilidade para 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira. Proatividade, dinamismo e vontade de aprender. Oportunidades: Início focado em aprendizado sobre o Bitrix24 e suporte técnico. Possibilidade de ganhar comissões em implementações que participar ou auxiliar, após um período inicial de aprendizado. Benefícios: Bolsa-auxílio: trabalhamos com pretensão salarial Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na área de suporte técnico. Local de Trabalho: remoto (necessário ter PC e headset)