**Principais funções do cargo**:
- Responsável em atender todas as solicitações de compras via Intercompany e também fazer o follow-up de pedidos com os fornecedores internacionais.
- Contato com fornecedores na Europa, Ásia, América do Norte.
- Criar um processo baseado nas diretrizes glabais.
- Propor melhorias para a área de acordo com a vivência em outra empresas do setor.
- Fazer análise e acompanhamento das compras.
- Auxiliar e disponibilizar relatórios diários de Follow-up e Picking list
**Formação / habilidades**:
- Formação: Bacharel em Administração de Empresas, Engenharias.
- Experiência: Desejável experiência na área de compras e/ou logística.
- Idiomas: Inglês avançado.
- Conhecimento intermediário em Microsoft Excel.
Deve ser uma pessoa com vontade de aprender, aberta a ideias e disposta a inovar, buscando sempre melhorar e ser mais eficaz em suas atividades.
Ter um perfil analítico e organizado é fundamental, com capacidade de gerenciar bem suas tarefas para entregá-las no prazo.
Experiência na área de compras e follow-up será um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Idioma:
- Inglês Avançado (obrigatório)