Quem é a Exati?A Exati é uma empresa altamente comprometida com a evolução dos seus times e com a sua missão. Estamos em mais de 600 municípios no Brasil e com operações no Chile e no México. Contamos com um porfolio para gestão de ativos de cidades que são: Iluminação Pública, Arborização, Limpeza Urbana e Saneamento, dentre outros. Queremos, como empresa, melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e aumentar a eficiência dos gastos públicos com a infraestrutura do país. Vem ser um(a) Exatier! Responsabilidades:Realizar atendimentos dos chamados de clientes internos e externos;Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk;Identificar e tratar necessidades dos clientes e do time;Priorizar as demandas e atendimento conforme alinhamento com seu gestor;Replicar o conhecimento técnico dos produtos para todos;Prestar orientações com relação ao uso do sistema;Responder dúvidas técnicas e tratar requisições em geral.Requisitos:ESPANHOL FLUENTE para conversação e apresentações com clientes.Disponibilidade para viagens, inclusive para fora do país (1-2 semanas);Desejável experiência em suporte a clientes e sistemas;Experiência em elaboração de procedimentos de suporte.O que você tem por ser um #exatier:Auxílio Home-Office (R$120);Vale Refeição em cartão MasterCard(Swlie);Day-off no aniversário;Plano de Saúde Clinipam (com mensalidade e coparticipação);Plano Odontológico (com mensalidade e sem coparticipação);Psicologo 100% gratuito (05 sessões por mês)Metas OKR trimestrais;Cursos e livros pagos pela Exati;Horário semi-flexível;