Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Atribuições:
Responsável por executar rotinas financeiras (cobranças, acompanhamento de inadimplência, lançamento de contas a pagar e a receber, etc.); auxílio em rotinas de departamento pessoal; admissão e rescisão de contratos; controle de ponto; gestão de benefícios; controle de férias; acompanhamento de e-mails; participação de reuniões; lançamento de faturamento; envio de orçamento ao cliente; atendimento ao cliente; geração de boletos e notas fiscais; auxílio nos processos de compras; controle de equipamentos; dentre outras atividades.
Área De Atuação:
Finanças
Localização:
Natal-RN
Requisitos:
* Ensino Médio Completo. Conhecimentos e habilidades com Word, Excel e Internet. Habilidades com sistemas. Curso de Atendimento ao Cliente será um diferencial. Experiência com processos financeiros (contas a pagar e receber), processos administrativos e atendimento ao cliente. Vivências com Departamento Pessoal. Facilidade de acesso a Candelária.
Escolaridade:
Ensino Médio
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função:
Administração
* Setores:
Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr