É muito importante que você tenha e/ou saiba:Agilidade;Tomada de decisão;Sigilo profissional;Ética e respeito;Empatia;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação oral e escrita;Habilidades de negociação e persuasão;Facilidade para manusear computador, sistemas operacionais e plataformas digitais;Flexibilidade no horário;Ensino médio completo;Idade mínima 18 anos.O seu perfil será avaliado no processo seletivo.Os desafios da função são:Realizar atendimento ativo e/ou receptivo aos clientes da Riachuelo; Realizar atendimento via voz, e-mail e/ou chat com a finalidade de captar, reter ou recuperar o cliente; Prestar serviços técnicos especializados garantindo uma experiência positiva para o cliente;Oferecer, argumentar e vender produtos financeiros; Trabalhar com metas e indicadores de desempenho;Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes, garantindo a segurança de dados e políticas internas;Manter postura profissional e cordial durante o atendimento;Prestar atendimento (informações, solicitações, elogios e reclamações), de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas.