Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sábado, 44horas semanais
Benefícios: Plano de saúde, Vale refeição
Responsabilidades da posição:
• Organizar e passar orçamento de renovação e novas vendas de seguro;
• Fazer primeiro contato com os clientes Syonet para oferecer o orçamento do seguro;
• Ler e responder e-mails procedentes aos assuntos correlacionados as novas vendas;
• Atualizar planilhas
• Sempre analisar as planilhas do mês anterior: (renovação, syonet, endosso, vencimento aleatórios);
• Auxiliar cliente segurado quando houver sinistro e direcionar essas demandas ao setor responsável;
• Realizar todos os tipos de endossos.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Certificações / Conhecimento:
• Conhecimento básico em office
• Conhecer técnicas de atendimento e encantamento ao cliente.
• Dominar técnicas de vendas e negociação