Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Oportunidade Presencial - Terceirizada - Contratação para Alta Demanda Local de Trabalho: Berrini, São Paulo/SP Horário: 08:30 – 17:30 (Presencial) - Segunda a Sexta Salário: R$ 3.428,33 Benefícios: Vale Refeição: R$36,41 Vale Alimentação: 358,53 Assistência Médica Seguro de Vida Vale Transporte Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico Pleno para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e software, e garantindo a continuidade dos serviços de TI. As principais responsabilidades incluem atendimento e suporte de 1º e 2º níveis para resolução de problemas de hardware e software (Windows, dispositivos móveis, impressoras, entre outros), além de manutenção e atualização de equipamentos de TI. O candidato atuará tanto remotamente quanto presencialmente (field support), com foco em garantir a eficiência e a segurança dos serviços de TI. Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Requisitos: Experiência anterior em Service Desk, suporte técnico ou field support. Conhecimento prático em Windows, Microsoft Office, e ferramentas de Service Desk (ex.: ServiceNow). Habilidades em redes básicas (conectividade, configuração de VPN, etc.). Capacidade de lidar com demandas simultâneas e senso de prioridade. Boa comunicação verbal e escrita. Principais Atividades: Atendimento remoto e presencial (field support) para usuários. Suporte e resolução de problemas de hardware e software (Windows, dispositivos móveis, impressoras). Registro, categorização e priorização de incidentes e solicitações no sistema ServiceNow. Resolução e encaminhamento de incidentes de acordo com os procedimentos internos. Manutenção e troubleshooting de sistemas, suporte a VPN e conectividade. Documentação das atividades realizadas e criação de base de conhecimento. Colaboração com equipes de TI para resolução de problemas complexos e projetos de melhoria de infraestrutura. Certificações como ITIL Foundation, CompTIA A ou outras relacionadas ao suporte de TI serão diferenciais. Habilidades Desejáveis: Familiaridade com ferramentas de monitoramento de infraestrutura e sistemas de gestão de chamados. Experiência em ambientes de trabalho com atendimento presencial e remoto. Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente e independente. Se você tem experiência e busca um ambiente dinâmico para aplicar seus conhecimentos, essa é a oportunidade ideal para o seu crescimento profissional Candidate-se agora Benefícios: -. Vale Transporte -. Assistência Médica -. Seguro de Vida -. Vale Refeição: R$36,41 -. Vale Alimentação: 358,53