Job description
ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
As pessoas são o nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, atuamos com diversidade e inclusão em nossa empresa.
Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso! Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todos são bem-vindos, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa!
O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Main responsibilities
Administração Estratégica de Benefícios
1. Garantir que todos os processos estejam em conformidade com a legislação trabalhista;
2. Manter-se atualizado(a) com as mudanças na legislação e agir proativamente para adaptar os processos internos;
3. Administrar todo o pacote de benefícios da empresa, além de acompanhar as movimentações e ajuste do colaboradores em Benefícios;
4. Avaliar as políticas de benefícios da empresa, pensando em estratégias que aumentem a satisfação e bem-estar dos colaboradores;
5. Analisar convenções coletivas de trabalho, visando melhores condições para colaboradores e empresa;
6. Avaliar convênio com empresas parceiras, além de buscar novas parcerias;
7. Administração dos benefícios de acordo com o Budget da área - controle de gastos;
8. Negociar com fornecedores e operadoras de benefícios (assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale alimentação, etc.).
9. Incluir dados de desconto na folha de pagamento mensal;
10. Negociar com fornecedores, identificando as melhores opções para a empresa e seus funcionários;
11. Alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos;
12. Assegurar o cumprimento das obrigações legais, trabalhistas e previdenciárias, mantendo a conformidade com a legislação vigente;
13. Atender os colaboradores interno presencialmente;
14. Apoiar toda a área de administração de pessoal e RH;
Conformidade com a Legislação e Processos de Auditoria
1. Garantir que todos os processos estejam em conformidade com a legislação trabalhista;
2. Manter-se atualizado(a) com as mudanças na legislação e agir proativamente para adaptar os processos internos;
Integração e Suporte aos Colaboradores
1. Facilitar a integração de novos colaboradores, proporcionando uma experiência de alta qualidade;
2. Prestar suporte direto aos colaboradores presencialmente e por via de chamado em questões relacionadas a benefícios.
Resolução de Conflitos e Melhoria de Processos
1. Resolver com habilidade conflitos internos relacionados ao RH e departamento pessoal, sempre com foco na solução mais justa e estratégica;
2. Propor e implementar melhorias contínuas nos processos, mantendo a organização e excelência.
Requirements and skills
Descreva os requisitos e qualificações, falando sobre ferramentas, habilidades, cursos e certificações.
Para atuar como pessoa ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos:
1. Graduação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas.
2. Experiência comprovada em todos os subsistemas de Departamento Pessoal.
3. Expertise sólida em legislação trabalhista, previdenciária e compliance.
4. Proficiência com o sistemas de preferencia TOTVS (Protheus).
5. Conhecimento intermediário em Excel;
6. Habilidade excepcional de comunicação, argumentação e resolução de problemas complexos.
7. Perfil altamente organizado, com atenção aos detalhes e capacidade de implementar processos de forma eficiente.
8. Experiência no atendimento ao cliente interno, com foco em soluções rápidas e eficientes.
9. Disponibilidade para trabalho presencial 100% de segunda a sexta-feira.
Additional information
LOCAL: UNIDADE- CONTAGEM - MG
HORÁRIO: Segunda a Sexta-Feira - 7:30H - 17:18H (1h de almoço)
BENEFÍCIOS:
1. Vale Refeição / Alimentação, aqui você pode escolher qual usar no dia!
2. Vale transporte;
3. Seguro de Vida;
4. Assistência Odontológica;
5. ️Auxílio Academia e Bem-estar; TOTAL PASS;
6. Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas;
7. Day off aniversário.
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