Terá como missão: Suporte para as lojas em temas relacionados aos refeitórios, conduz reuniões com o cliente (diretor, analista de RH etc) x e o parceiro (fornecedor do restaurante).
Será responsável pelo atendimento a área parceira e colaboradores; documentações, relatórios e indicadores (SLA, Volume de refeições, Trilha e etc); Responsável pelo controle das licenças sanitárias dos restaurantes; Acompanhar o SLA das empresas terceirizadas e realizar o acompanhamento mensal com reports da área; Projetos de melhoria contínua e projetos de redução de custo; Responsável pelo CAPEX dos restaurantes; Conduzir reuniões com lojas que tenham problemas; Envio das despesas dos desligados, em relação ao consumo de refeições; Atualização da FAQ.
PAT(atualização anual no site, Atualização folha, Atualização Política); Atualizar o site de benefícios para área de restaurantes.
Necessário: Ensino Superior Completo; Com experiência na área de benefícios e refeitórios; Pacote Office intermediário - Avançado será considerado diferencial; Perfil comunicativo, trabalho em equipe e senso de.
Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 08h00 ás 17h48.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Seguro de Vida