Temos uma cultura baseada em **Gente**.
Acreditamos no valor e importância de desenvolver nossos colaboradores e reconhecemos que as **pessoas **são a nossa principal **força**.
- Vem com a gente construir grandes histórias!
_**_#VemSerSá_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir o bom funcionamento das operações de lojas (Franquias: BOBS, SPOLETO, CHOES, TERRA A VISTA e RICKS BURGUER), sendo realizadas de maneira apropriada e econômica;
- Melhorar sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional;
- Gerenciar a melhoria dos processos de compras de materiais, inventário e supervisionar a eficiência do estoque;
- Formular objetivos estratégicos e operacionais;
- Atuar em técnicas de melhoria de lucratividade;
- Auxiliar no acompanhamento das equipes das lojas e na melhoria dos processos operacionais;
- Coordenar métodos de melhoria a qualidade do serviço ao cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração de Empresas, Economia, ou áreas correlatas;
- Desejável Pós Graduação em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada nas atividades inerentes ao cargo;
- Disponibilidade de horário;
- Experiência no segmento de alimentação ou Franquias será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Salário fixo compatível com o mercado;
- Remuneração variável por metas;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico.