Descrição da vaga
Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de CRM está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
Responsabilidades e atribuições:
* Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados;
* Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;
* Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone;
* Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento para capacitação da equipe;
* Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
* Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes.
Requisitos e qualificações:
* Graduação completa ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Conhecimento em aplicativos de software;
* Conhecimento em CRM;
* Atuação com gestão de equipes;
* Boa comunicação, resiliência e relacionamento interpessoal.
Benefícios:
* Programa de Participação por Resultados - PPR;
* Remuneração Variável;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Cesta alimentação;
* Um dia de folga no mês do seu aniversário;
* Universidade Corporativa;
* Totalpass (Descontos em Academias/Esportes);
* Auxílio Creche;
* Auxílio filho PCD.
Localização: São José, Santa Catarina, Brazil
Salário: R$2,036.00
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