Pioneirismo e inovação sempre estiveram no DNA da Safe Park!Fundada em 1991, na cidade de Porto Alegre, RS, a empresa já chegou ao mercado disposta a construir uma marca forte e reconhecida: algo ainda incomum naquela época para o setor de estacionamentos. Para isso, apostou no atendimento diferenciado, com serviços padronizados em todas as suas unidades.Hoje a Safe Park conta com mais de 300 funcionários distribuídos em 130 estacionamentos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.Em 2021, a empresa comemorou três décadas de história, construindo relações de confiança e tornando o cotidiano cada vez mais simples e descomplicado para seus clientes e parceiros.Dê uma olhadinha nos detalhes da vaga. Se fizer sentido para você, inscreva-se!AtividadesRecepcionar os clientes orientando para as vagas disponíveis no estacionamento;Permanecer atento e solícito para esclarecer as dúvidas de clientes;Contribuir com o time Safe Park mantendo um bom relacionamento com todos (clientes, colegas e gestores);Seu dia a dia será:Experiência com atendimento ao público;Será um diferencial ser criativo, com pensamento inovador e ter bons hábitos em seus vínculos profissionais;Somos uma empresa que acredita na inclusão e na diversidade, que leva a sério o lema “incluir para transformar”, nesse sentido, buscamos contratar profissionais que se identifiquem com essa causa.BenefíciosVale-refeição;Oportunidade de aprendizado e crescimento;Cesta Assiduidade;Acreditamos no poder da gentileza! Se você se identifica com este perfil, venha fazer parte de nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr