Aborda os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência.
?\tRecolhe e confere a documentação necessária para cadastramento, de forma a evitar falhas no processo.
?\tTira foto da documentação envia para o setor responsável oficializando a proposta.
?\tPreenche corretamente as proposta no sistema, com objetivo de facilitar a análise de crédito e eficiência dos nossos serviços.
?\tConfecciona cartão provisório para as propostas aprovadas.
?\tIncentiva o cliente a realizar a primeira compra.
?\tSugere ações de marketing ou campanhas, visando um retorno imediato de volume de operação.
?\tInforma ao coordenador ausência de material informativo, folder, banners e apresentações, com objetivo de aumentar a produção, e atingir as metas pré-estabelecidas.
?\tRealiza interface entre a empresa e o lojista, focando a diminuição de possíveis falhas de comunicação.
?\tAplica corretamente as políticas da empresa.
?\tEsclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
?\tMantem os clientes informados sobre as campanhas vigentes a fim de aumentar o valor do ticket médio.