Descrição:
1. Contatar os clientes que compraram veículos da nossa marca a fim de despertar interesse e iniciar tratativas para a comercialização de Peças e Serviços, com isso direcionar aos Gerentes Regionais a relação de clientes que manifestaram interesse no produto para que sejam agendadas visitas a fim de fechar as negociações;
2. Realizar pesquisa de satisfação interna com clientes que realizaram serviços em nossas oficinas e que compraram peças no nosso balcão para identificar insatisfações ou falhas no atendimento e direcionar as pesquisas consideradas críticas para que os Supervisores de Assistência Técnica e Peças definam estratégias e ações necessárias para minimizar e tratar as insatisfações;
3. Monitorar as pesquisas oficiais da fábrica (QASQ) e direcionar as REDFLAG aos Gerentes Regionais para que façam as defesas ou direcionem as ações necessárias para criação de planos de ações com objetivo de corrigir os motivos que levaram os clientes a darem nota baixa pelo atendimento recebido;
4. Através de ligações, fazer o filtro e identificar os clientes que ainda possuem veículos da nossa marca, tamanho da frota, gasto aproximado com produtos do Pós-venda para manutenção da frota, de quem compra, onde realiza as manutenções e por fim porque não compra dos nossos DNs;
#J-18808-Ljbffr