Para empresa de comunicação interna e cultura organizacional.
Atividades:
Responsável pela construção, gerenciamento e gerenciamento da comunidade on-line em torno de uma marca na Internet, criando e mantendo relacionamentos estáveis e duradouros com seus clientes, fãs e, em geral, qualquer usuário interessado na marca.
Pilares da atuação:
Produção de conteúdo institucional da agência, foco em comunicação corporativa (cases e artigos para o site, redes sociais, LinkedIn, newsletter, projetos especiais - como eventos e pesquisas, curadoria de conteúdos para grupos de relacionamento, atualizações básicas do site).
Operacionalização (gestão das plataformas, agendamento das publicações, interações nas redes sociais, RD Station, blog, grupos de WhatsApp, manutenções básicas do site, gestão de banco de dados/mailing).
Experiência em ADS é um diferencial.
Demais Atribuições
Faz o atendimento ao cliente, tanto interno quanto externo.
Segue cronogramas e prazos previamente combinados, além de participar de reuniões de alinhamento e briefing.
É independente e produtivo, além de realizar atividades específicas e que exigem sólido conhecimento do cliente ou do mercado.
Mais requisitos: técnica em redação, organização, senso de responsabilidade, comprometimento, capacidade de definir prioridades, relacionamento, comunicação com o time, entre as áreas e com a liderança, além de desenvolver conhecimento técnico para elevar o nível de produção de conteúdo e identificar as melhores soluções.
Escolaridade:
Ensino Superior Completo.
Ter experiência na função.
Vaga hibrida 2x na semana in loco.
Salário R$ 2000,00 CLT ou R$ 2500,00 PJ (Férias e 13º salário).
Benefícios: VT, VR e AM (oferecido tbm para PJ).
**Horário**: segunda a sexta das 09:00 as 18:00 horas.
Residir em São Paulo
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias