A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Responsabilidades:Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Conhecer e aplicar o sistema de gestão da qualidade;Desenvolver e acompanhar indicadores do setor;Coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área;Recrutar e selecionar colaboradores do setor em caso de admissão por substituição ou aumento de quadro;Ensinar, treinar e acompanhar a execução das atividades do colaborador quando admitido, para avaliação do seu período de experiência;Auxiliar a gerencia na criação de processos e fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos, políticas e instruções administrativas da empresa;Monitorar e acompanhar a equipe quanto a realização das atividades do setor, conferindo a execução conforme o fluxo do processo, registrados no Qualiex;Desenvolver relatórios e dashboards dos indicadores do setor administrativo, realizando verificações periódicas quanto a informação apresentada;Coordenar toda a área de compras, contratos, lançamento de NF, alugueis de imóveis, contas de consumo, locação de equipamentos, contratos com prestadores de serviços e rotinas administrativas afins;Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho;Manter a boa comunicação e alinhamento interno e entre o setor ADM e demais setores da empresa;Elaborar políticas de incentivo as práticas de redução de despesas, conscientização ambiental;Realizar revisão orçamentária das contas administrativas e de pertinência do setor administrativo;Participar do desenvolvimento de novos projetos, aquisição de sistemas e desenhos de novos fluxos inerentes a atividade administrativa;A depender da demanda, realizar cotação e seguir fluxo de compra para necessidades do setor;Elaborar, conhecer e aplicar, quando necessário, revisões nas instruções de trabalho do setor;Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.Pré-requisitos obrigatórios:Superior completo ou em andamento em administração, gestão de projetos e processos, gestão empresarial, logística, ciências contábeis ou áreas correlatas;Experiência em gestão de equipes.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Cursos complementares na área;Habilidade em liderar;Experiência com sistema e rotinas administrativas.Área de especialização profissional: AdministrativoBenefícios que fazem a diferença para você!Vale AlimentaçãoPlano de Saúde (60% coberto)Optum – Saúde e bem-estarCreditas – Benefícios financeirosAcesso ao SESI (todas as regionais)Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)Você é nossa melhor conexãoVivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:Certificação GPTW - Jan 2025 - Jan 2026Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima
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