Pré-requisitos para a vaga:
1. Experiência anterior com vendas;
2. Boa comunicação e habilidade de negociação;
3. Proatividade, organização, pontualidade e foco em resultados;
4. Ensino médio completo;
5. Conhecimento básico de informática;
Principais funções:
1. Realizar atendimento aos clientes compreendendo suas necessidades e apresentando soluções adequadas;
2. Elaborar orçamentos e acompanhar o processo de vendas até o fechamento e pós-venda;
3. Organizar o ambiente de exposição dos produtos, zelando pela apresentação da loja;
4. Trabalhar em parceria com a equipe para alcance das metas estabelecidas.
Benefícios:
1. Assistência médica;
2. Assistência odontológica;
3. Vale alimentação;
4. Comissões;
O Grupo Elevato traz em si os mesmos valores que moldaram a sua fundação em 1988, como simplicidade, agilidade e flexibilidade, excelência, espírito empreendedor, relações saudáveis e sustentabilidade. Hoje, 34 anos depois, já somos 21 lojas de acabamentos, 1 loja de móveis, 1 loja conceito de bem-estar (primeira no país) e um plano de expansão para atingir 60 unidades em operação nos próximos dois anos. Para isso, um moderno Centro de Distribuição foi adquirido em 2021, dando suporte ao imponente crescimento. A inovação permeia as ações do Grupo, passando pela digitalização da empresa, com a implementação da Universidade Corporativa (eleva), criação de um e-commerce e um moderno CRM como suporte tecnológico para permitir que as equipes façam o seu melhor: atender com aquilo que chamamos de "jeitinho Elevato", com carinho, zelo e comprometimento. O maior patrimônio da empresa é manter clientes fieis por três décadas de casa. Cuidar bem das pessoas é o que nos move. Muito mais que construir lares, construir laços.
#J-18808-Ljbffr