PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar contato ativo via Ligação para prospecção e venda de Produtos/Serviços da operadora; Entender a necessidade do cliente, realizar sondagem, oferta, argumentação e fechamento; Tirar as dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins dos clientes sobre os produtos e serviços ofertados; Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes; Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento, como: tabular os atendimentos corretamente, sinalizar oportunidades nos scripts e sistemas; Fornecer o melhor serviço de informação possível; Responder a quaisquer dúvidas que o consumidor tenha sobre os produtos e serviços ofertados.
REMUNERAÇÃOR$ 1.416,28 (Contrato: CLT) + premiação que pode dobrar o salário BENEFÍCIOS:Vale transporteVale RefeiçãoPremiação por atingimento de meta.HORÁRIOSegunda a Sexta: 08h40 às 15h ou 14h40 às 21hSábado: 09h40 às 16h Sexo indiferente Escolaridade - Ensino médio completo NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA