Apresentar propostas;
- Assegurar o cumprimento dos prazos;
- Verificar a demanda da área de manutenção para efetuar os processos de compras;
- Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras;
- Realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços;
- Fazer a gestão do cadastro de fornecedores;
- Fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras;
- Acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento;
- Orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços;
- Supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores;
- Atuar com gestão de equipe, sendo responsável, pela análise e definição do mix de produto, margem e giro, atuar com negociação de preços com os fornecedores;
- Analisar relatórios de giro de produto/peças para a tomada de ações especificas, atuar com manutenção e acompanhamento da carteira de pedidos incluindo follow-up de entrega de pedidos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Pacote Office
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)
- compras para setor de manutenção (obrigatório)