A Coordenação de marketing será responsável por liderar iniciativas estratégicas para aquisição e retenção de clientes no mercado B2B.
Responsabilidades Planejar e executar estratégias para aquisição e retenção de clientes, focando em resultados mensuráveis; Alinhar campanhas de marketing e vendas para geração de leads qualificados, otimizando o funil de vendas; Gerenciar canais de crescimento, incluindo inbound marketing, Account-Based Marketing (ABM) e parcerias estratégicas; Gestão do investimento das campanhas pagas em conjunto com a agência de performance; Coordenar equipe interna e agência, incluindo revisão da produção de conteúdo; Monitorar KPIs e ajustar estratégias constantemente para maximizar os resultados alcançados; Entregar relatórios com insights para gerências das campanhas; Alinhar com stakeholders internos e externos demandas da área de marketing; Coordenar e organizar eventos esporádicos para aquisição de clientes.Qualificações Familiaridade com métricas de funil de vendas e automação de marketing, utilizando ferramentas como RD Station, Pipedrive, e ferramentas de análise Looker, Power BI e/ou Excel; Experiência sólida e comprovada em estratégias de growth marketing, com foco na performance e resultados; Experiência com testes A/B, análise de canais; Experiência com marketing B2B; Experiência em mídia digital Google, Meta e LinkedIn Ads.A posição é central para expandir nossa presença no mercado e fortalecer nossa base de clientes. O profissional trabalhará diretamente com equipes multidisciplinares, agência de performance e assessoria de imprensa para criar campanhas inovadoras, monitorar métricas de desempenho e ajustar estratégias de crescimento de forma proativa.