Estamos buscando um profissional apaixonado por relacionamento com o cliente e resolução de problemas para fazer parte de nosso time de Suporte!
Venha descomplicar o frete com a gente!
O que você irá fazer:
* Atendimento ao cliente por chat, e-mail e outros canais adotados pela empresa.
* Pronto atendimento, sondagem, solução e/ou qualificação de problemas.
* Registro de todos os atendimentos.
* Acompanhar e alcançar indicadores positivos de qualidade, produtividade e satisfação do cliente em seus atendimentos.
* Solução de primeiro nível ou escalonamento de demandas mais complexas para os times especializados.
* Contribuir com sugestões de melhorias dos processos e produtos, visando melhorar a execução das atividades dos atendentes e também a experiência dos clientes.
O que você precisa ter/ser:
* Experiência com atendimento ao cliente/ suporte técnico omnichannel (chat, email e tickets).
* Agilidade para sondar e identificar problemas e soluções.
* Excelente comunicação oral e escrita.
* Flexibilidade para lidar com diversas situações e múltiplos atendimentos.
* Capacidade para conduzir situações sob a perspectiva do cliente.
* Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade e respeito às diferenças.
Será um diferencial:
* Superior Completo ou Cursando.
* Experiência com logística, e-commerce ou produtos/ serviços de tecnologia.
* Experiência com atendimento ao cliente via Chat/ WhatsApp.
* Conhecimento em SalesForce, Hubspot ou outros sistemas de atendimento e registro.
Sobre o trabalho:
* Presencial em Curitiba (região central).
* Segunda à Sexta-feira, das 09:00 às 18:30.
* Almoço: 1h30 de intervalo.
ATENÇÃO!!! VAGA PRESENCIAL CURITIBA-PR
O que oferecemos:
Vale-transporte; VR/VA; Auxílio creche; Seguro de vida; Convênio com SESC; Gympass (Wellhub); Plano de Saúde.
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