Analista de Melhoria Continua - São Carlos/SP
São Paulo - SP
Mapear Processos, analisar o fluxo atual de atendimento ao cliente e identificar gargalos e ineficiências.
Identificar oportunidades de melhoria. Coletar e analisar dados. Desenvolver e implementar Soluções. Propor soluções que melhorem a eficiência. Monitorar Resultados e acompanhar impactos da melhoria.
Promover cultura de Melhoria Contínua treinando e desenvolvendo os times para que estejam alinhados.
Local: Vila Izabel- São Carlos - SP
Escala: 5x2 (segunda a sexta)
Horário: comercial
Remuneração: R$ 3.802,48 + Pacote de Benefícios
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta.
#J-18808-Ljbffr