**Descrição**:
- Analisar estratégias, elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão.
**ATIVIDADES**:
- Acompanhar junto aos consultores os indicadores de atendimento registrados no sistema SAP;
- Analisar a evolução da conta dos clientes corporativos;
- Realizar o gerenciamento da rotina, discriminando macroprocessos e definindo atividades críticas, juntamente com o
Consultor;
- Desenvolver e acompanhar os resultados dos planos de ação, juntamente com o Consultor, de acordo com as ferramentas de qualidade, identificando e propondo correção de anomalias em processos;
- Conferir a evolução da dívida dos clientes corporativos da carteira, através de controles padronizados.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo;
- Pacote Office Avançado;
- Conhecimentos em Power BI;
- CNH;
- Experiência Profissional.
**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
- 08:00 até às 18:00 (Segunda à Sexta, com 2 horas de almoço).