Descrição das atividades que o profissional irá realizar • Realizar atendimento à clientes, distribuidores e escolas, por telefone e e-mail, fornecendo informações dos produtos, preços e prazos de entrega. • Elaborar cotações e cadastrar pedidos no sistema interno, acompanhando o processo desde o início da cotação, fechamento e à entrega do produto. • Realizar o follow up das cotações, agindo proativamente de forma a transformar a cotação em pedido de compra. • Elaborar e cadastrar pedidos no sistema interno, de atendimento à distribuição e escolas. • Analisar o desempenho de distribuidores da sua carteira, acompanhando o desempenho comercial, efetuando atualizações de categorias com base nas metas e faturamento. • Efetuar o atendimento pelo chat, realizando o acompanhamento das solicitações do chat no site da empresa, direcionando conforme necessidades do cliente aos responsáveis pelo atendimento. • Emitir relatórios do chat, realizando o levantamento dos dados das atividades do chat, identificando os pontos de oportunidades da área e direcionamentos de atendimento. • Cadastrar novas transportadoras e novos itens no sistema interno, solicitando os dados e informações necessárias para o correto cadastro. • Realizar negociações comerciais, dentro da margem pré-estabelecida pelo gestor da área. • Realizar a organização e arquivo dos pedidos e documentos pertinentes do setor. Requisitos: • Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas. • Habilidades com Pacote Office, principalmente Excel para emissão de relatórios. • Experiência com sistema ERP. • Emissão de ofertas, cadastro de clientes e preços e implantação de pedidos no sistema ERP. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Novo tempo consultoria e recursos humanos Atua com consultoria e recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)