E aí, tudo azul? Somos a locadora do futuro e aceleramos em oferecer uma experiência incrível, 100% digital, sustentada pelo uso sem freios de tecnologia e amor aos nossos Turbilovers (sim! Nós abrimos carros pelo app, isso é sobre tecnologia). Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Pessoa Coordenadora de Processos. Os desafios que irá encontrar na sua corrida diária serão: Implantar a cultura de melhoria contínua em CX: mapear, documentar e otimizar processos e fluxos de trabalho do atendimento ao cliente; Estruturar uma base de conhecimento com documentação clara e detalhada dos processos de CX. Garantir que todos os processos estejam alinhados às diretrizes da empresa e às melhores práticas do mercado; Promover a padronização dos processos entre diferentes equipes e canais, assegurando consistência na experiência do cliente; Desenvolver um sistema robusto de monitoria de qualidade do atendimento, abrangendo canais como chat, email e mídias críticas; Acompanhar e analisar resultados das avaliações de qualidade, identificando oportunidades de melhoria em processos e jornada do cliente; Identificar necessidades específicas de treinamento com base nos resultados das monitorias e nas mudanças nos processos. #J-18808-Ljbffr