DKT Brasil - Detentora das marcas Prudence, Sutra e Andalan, a DKT atua no Brasil desde 1990. Nossa missão é incentivar o planejamento familiar, a saúde sexual e reprodutiva e a prevenção contra ISTs com ações de marketing social ao redor do país, gerando #impactosocial por meio de uma vasta gama de produtos contraceptivos acessíveis e de alta qualidade.Para maiores informações, acompanhe a DKT Brasil no LinkedIn, e acesse:Descrição das Atividades:
Realizar o lançamento e acompanhamento de nota fiscal no sistema Protheus - Brasil
Responsável pelo acompanhamento do estoque de MPDVs e brindes
Controle de pagamentos
Auxiliar no envio de material de apoio (impresso, digital e MPDV) para a equipe de vendas e equipe de promotores/agências e RCA’s
Acompanhamento da execução de MPDV mantendo interface com a equipe de merchandising;
Apoio em eventos, feiras e na execução do projeto DKT In Company e DKT Awards
Apoio na execução das ações dos calendários promocionais (JBP’s) dos clientes;
Interface com todas as áreas (Marketing, Vendas, RCA’s, Financeiro e Logistica) que apoiam a estrutura de trade marketing para a execução das ações
Suporte geral na gestão de Trade MarketingQualificações Desejadas:
Conhecimentos pacote office;
Manter um bom nível de organização para gerenciar o tempo e as tarefas;
Proatividade para buscar oportunidades e contribuir com o time;
Habilidades de comunicação escrita e verbal;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Interesse por tendências de trade marketing e novas tecnologias.
Conhecimento do idioma inglês nível intermediário.Formação:Superior cursando: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, ou áreas relacionadas (4º ou 5º semestre)