Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2025 completamos 34 anos de mercado. Somos uma empresa líder em importação e distribuição de pneus e câmaras de ar no Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 50 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país. A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow Responsabilidades e Atribuições: Gestão de Estoque: Supervisionar e controlar a entrada, saída e armazenamento de produtos, garantindo a precisão do inventário. Analisar a demanda e garantir que o estoque esteja sempre adequado para suprir as necessidades da empresa, evitando excessos ou faltas. Coordenar contagens periódicas de inventário e ajustar discrepâncias quando necessário. Assegurar que o layout do armazém seja eficiente, permitindo o fácil acesso e movimentação dos produtos. Planejamento e Análise: Desenvolver e implementar planos de INBOUND e OUTBOUND, considerando as projeções de demanda e os objetivos da empresa. Analisar indicadores de desempenho (KPIs) para identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões estratégicas. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a sincronização das atividades e o atendimento aos prazos. Liderança e Desenvolvimento: Supervisionar e desenvolver a equipe de analistas de operações, definindo metas e acompanhando o desempenho. Promover um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, incentivando a comunicação e o desenvolvimento profissional. Melhoria Contínua: Identificar e implementar melhorias nos processos de gestão de estoque, buscando otimizar tempo e reduzir custos. Acompanhar as tendências do mercado e adotar novas tecnologias para aprimorar a gestão do estoque. Relacionamento Interpessoal: Estabelecer e manter um bom relacionamento com fornecedores, clientes internos e externos. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração dos processos. Desafios: Integrar processos de Inbound e Outbound dos CDs com previsão de demanda; Criar plano de operações a médio prazo equilibrando capacidade operacional, ocupação e recursos; Aplicar conceitos de melhoria contínua aos processos atuais e criar novos. Requisitos: Ensino superior completo em Gestão de Logística, Administração e área afins; Experiencia mínima necessária para função: 1 ano na posição ou em gestão de equipes; Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados (Excel, Qlik Sense, etc.). Pacote office Avançado; Vivência com SAP será um diferencial; Conhecimento em métricas de projetos; Capacidade de resolver problemas e tomar decisões em um ambiente dinâmico; Disponibilidade para viagens, se necessário.