Quem somos? Design com alma brasileira: nossa essência. Há quase 80 anos, transformamos casas em lares, oferecendo soluções completas para todos os ambientes. Unimos tradição, inovação e excelência em cada detalhe, valorizando nossas raízes e reinventando-nos continuamente. Nossos móveis elevam o conforto a uma experiência completa para todos os sentidos. Junte-se à Líder! Seja parte da nossa história de inovação, paixão pelo design e compromisso com a excelência.
Estamos à procura de um AUXILIAR ADMINISTRATIVO para integrar nossa equipe!
Responsabilidades:
1. Auxílio na gestão das equipes por meio de planilhas no Excel.
2. Controle e conferência de acertos nas entregas/montagens.
3. Gestão e solicitação de materiais e insumos para o depósito.
4. Acompanhamento e registro das folhas de ponto.
5. Atendimento a clientes internos e externos via telefone ou diretamente com o líder ON.
6. Expedição e agendamento de entregas, incluindo a elaboração de listas de carregamento das equipes de entrega.
7. Faturamento de pedidos e emissão de notas fiscais (NFs).
8. Auxílio e Controle de estoque.
Pré Requisitos:
1. Ensino médio completo.
2. Conhecimento intermediário no Office.
3. Conhecimento com Excel.
4. Desejável experiência de 1 ano na área administrativa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Líder Interiores
Atua com:
Comércio varejista.
Ramo:
Arquitetura, Decoração, Urbanismo e Paisagismo
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