Aqui na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da Mulher. Queremos vê-la confiante e feliz, para que consiga não só suprir suas necessidades, mas também realizar seus sonhos. E para dar acesso a tudo o que ela deseja e precisa, nós a colocamos no centro de tudo, pensando em produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estejam disponíveis como e onde ela quiser, em nossas lojas, site, APP ou por meio de nossos parceiros.
Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, e apostamos na diversidade para formação de nossa equipe sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.
A nossa Marisa acredita que cultivar um local de trabalho diverso e inclusivo dá forças à qualquer empresa porque a combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício a alcançar resultados extraordinários.
São centenas de lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração: ser a plataforma da Mulher. Venha fazer parte disso também. Estamos esperando você!
/n
* Ensino Médio Completo;
* Não é necessário experiência profissional;
* Experiência em serviços financeiros e atendimento será considerado um diferencial;
* Facilidade em relacionamento pessoal e comunicação;
* Conhecimento básico em informática;
* Boa capacidade de análise e observação;
* Ter iniciativa, ser discreta(o), organização, agilidade e atenção.
/n
* Responsável pelo Atendimento às Clientes e atividades relacionadas ao Cartão Marisa e seus produtos e serviços financeiros;
* Informar a cliente sobre formas de pagamento e campanhas;
* Oferecer e entregar o Cartão Marisa, Cartão Bandeirado, Empréstimo e demais produtos financeiros;
* Captar, digitar e formalizar propostas de aquisição do Cartão Marisa e confirmar todas as informações fornecidas pelas clientes;
* Emitir o contrato do cartão;
* Orientar a cliente sobre contatos com a central do Cartão;