Se você é movido por desafios, é dinâmico, tem foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, **queremos nos conectar com você**!
Buscamos por pessoas que sintam satisfação em atender e se relacionar com cliente, entendam suas necessidades e proponham soluções.
Faça parte do time Prime!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento à clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica;
- Realizar pesquisa de satisfação de clientes de vendas de veículos e assistência técnica, visando contribuir com a rápida tratativa para resolução de insatisfações junto aos gestores comerciais e supervisão de Customer Care;
- Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de alcançar a fidelização e/ou manutenção dos clientes, e contribuir para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo;
- Controle e atualização de informações sistêmicas;
- Manter atualiza grade de treinamentos internos e eletrônicos Hyundai;
- Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento te todos os clientes na integra.
**Requisitos e qualificações** É necessário ter**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com **atendimento ao cliente online**;
- Noções de informática.
**Será considerado um diferencial se**:
- Tiver experiência na função e em Concessionária.
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:
**Segunda a Sexta-feira 08:00h as 18:00h**
**Local de Trabalho**:
**Serra-ES**
**Nossos Benefícios são**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Ticket Alimentação;
- Vale Transporte;
- Convênio Farmácia - Rede Farmes
Atualmente o Grupo Prime conta com 12 lojas, sendo 10 concessionárias de veículos novos e 2 seminovos, e 3 postos de gasolina. Muitas novidades chegarão em breve.
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