Venha fazer parte de uma equipe inovadora
Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar com tecnologia e segurança.
O nosso compromisso é fornecer soluções inovadoras para detecção e gestão de fadiga e distração nas operações de transporte.
Somos uma empresa que desempenha um papel fundamental na promoção da segurança nas estradas, tanto para os condutores quanto para as operações.
O que procuramos:
Um Analista de Customer Service Junior para atuar presencialmente em Piracicaba/SP.
Responsabilidades:
Atendimento ao cliente via canais de voz e texto (telefone, e-mail, WhatsApp), com foco em um atendimento humanizado.
Acompanhamento de novos clientes e clientes ativos, realizando treinamentos e reuniões de alinhamento sobre as tecnologias e soluções da nossa empresa.
Responder a dúvidas, solicitações, sugestões e reclamações, buscando sempre a melhor solução.
Gestão de tickets, garantindo que sejam solucionados dentro dos prazos estabelecidos e com alta satisfação do cliente.
Requisitos e Competências Essenciais:
* Cursando Superior em Administração, Logística, Gestão Comercial, Marketing e Afins.
* Espanhol Avançado ou Fluente.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office.
* Ter habilidades em planejamento, comunicação eficaz, foco em escuta empática, solução de conflitos, fácil adaptação a mudanças e experiência em atendimento ao cliente e/ou comercial.
Local de trabalho: Piracicaba (presencial).
Horário: de segunda à sexta das 08h00 às 17h48.
Benefícios:
Assistência médica.
Seguro de vida.
Vale alimentação/refeição.
Vale transporte.
Gympass.
Conexa Saúde (plataforma de saúde digital).
Psicologia Viva (sessão com psicólogo).
Day off no aniversário.
Convênio com Universidades.
Convênio com Escolas de Idiomas.
Mostre por que você é o talento certo para se juntar a nós.
Conheça mais sobre a nossa empresa.