Tecnico Suporte I
Atuação presencial de segunda a sexta das 22 às 06hs em Betim (nos 90 primeiros dias).
Após esse período, atuação das 08 às 18hs de segunda a sexta na região de Belo Horizonte.
**Requisitos**:
- Formação completa em Técnico de Informática;
- Vivência com rotinas de suporte ao usuário final, realizando manutenção de softwares e hardwares;
- Disponibilidade para atuar em ambiente hospitalar.
Inicialmente o profissional entrará no projeto de troca de equipamentos dentro das unidades do cliente com prazo estimado de 90 dias, atuando em Betim e depois na área hospitalar em BH.
Atribuições:
- Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.
- Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento;
- Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente e orientá-lo como proceder;
- Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade;
- Solucionar incidentes de acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares;
- Registrar e encaminhar chamados relativos à telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebra de equipamentos, recuperação de dados e chamados que necessitem de atendimento local;
- Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes;
- Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa;
- Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solução no sistema de gerenciamento de chamados.