Gerente de Customer Success Garantir a entrega dos serviços contratados - Escopo, SLA, catálogo serviços, relatórios; Gerenciar os contratos para garantir a plena satisfação do cliente; Gerenciar a rentabilidade dos contratos; Gerenciar backlog de atividades; Controlar Baseline dos contratos; Interagir com áreas técnicas, Processos, Projetos e Comercial; Gerenciar atividades técnicas (incidentes, mudanças, problemas, crises); Ministrar reuniões e apresentações técnicas/processo no cliente; Ministrar reuniões de prestações de contas sobre os projetos; Elaborar e analisar relatórios de serviços (Book, relatórios de incidentes, procedimentos); Identificar oportunidades comerciais. Experiência em gestão de serviços de TI ou SI; Vivencia em Projetos/Áreas de TI/Atuação com SI Escolaridade: Superior Completo Idioma: Técnico/Intermediario Diferencial. Certificação ITIL (Incident/Change/Problem Management) - Minimo V2. Diferencial Segunda a Sexta das 9h as 18h