Responsabilidades/ Atribuições Essenciais: Elaboração e análise de métricas e resultados das campanhas; Organização de eventos; Acompanhar treinamento comercial e organizar lista de presença; Coordenação da premiação de vendedores; Criação de campanha no sistema interno; Identificação de brindes apropriados para evento/clientes; Pesquisa de fornecedores e obtenção de cotações; Habilidades/ Competências (incluindo Habilidades Pessoais): Criatividade e espírito de equipe; Conhecimento em Marketing; Competências satisfatórias em RD Station, CRM e Plataformas de Mídias; Fortes habilidades de comunicação; Pensamento Analítico e Estratégico; Organização, disciplina e pró-atividade; Interesse em aprender; Trabalho em Equipe (times multidisciplinares); Capacidade de se adaptar a mudanças e de trabalhar em um ambiente em constante evolução; Pensar em estratégias que atraiam novos clientes e fidelizem os clientes existentes; Proatividade em implementar estratégias que alinhem as metas gerais da empresa; Desenvolver estratégias de planejamento mensal para todas as áreas; Report de resultado das ações, exemplo: taxa de clique e abertura de e-mail; J-18808-Ljbffr