Jeito Scania de Ser: Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS! Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um celeiro de novas e boas ideias para mudar o mundo. Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões.
Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento. ?Nossos Valores Fundamentais:Cliente em Primeiro LugarRespeitoEspírito de EquipeResponsabilidadeEliminação de Desperdício ?? Diversidade e Inclusão A pluralidade é para nós muito mais do que fazer o certo, é um dever.
Uma responsabilidade que atribuímos não somente à Scania, mas a todos que fazem parte de nosso ecossistema: parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores.
Por aqui, buscamos talentos com vivências diversas, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou qualquer outra característica. ?? Sustentabilidade Signatária de diversos compromissos públicos em prol do planeta, em 2019, a Scania Latin America se tornou signatária da Rede Brasil do Pacto Global e foi a primeira fabricante de veículos comerciais do mundo a estabelecer – ainda em 2020 – metas climáticas baseadas na Ciência e aprovadas pela Science Based Targets Initiative (SBTi).
Conheça mais da nossa jornada de sustentabilidade: Para nós, é importante que esses valores tenham similaridade com os seus.
Afinal, esse é o #JeitoScaniadeSer. Venha fazer parte desse time! /nGraduação: Superior completo em Ciências da Computação ou afinsInglês avançado ou fluenteEspanhol (é um diferencial)Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum) Opcionais:Ferramentas de suporte (ServiceNow, Jira) e familiaridade com times de suporte (rotinas e atendimento de tickets)Conhecimento do produto Scania (Caminhões e ônibus)Conhecimento em AWS Skills importantes: Proatividade, capacidade de observaçãoInteresse em aprender sobre os produtos e o negócio ScaniaPerfil analítico para encontrar soluções em ambientes complexosBoa comunicação, cordialidade e espirito de equipe/nFornecer suporte e assistência nível 2 a usuários de diferentes países, resolvendo problemas relacionados a software, integrações e sistemas.
O suporte inclui solução de problemas, diagnósticos e resolução para usuários finais.Gerenciar e resolver incidentes de forma eficiente, desde os relatórios iniciais do usuário até a resolução e acompanhamento..Lidar com problemas escalonados que não podem ser resolvidos pelo segundo nível de suporte.
Garantir que esses problemas sejam abordados pelo nível apropriado de especialização, com atualizações e resolução oportunas.Auxiliar na implementação de mudanças nos sistemas, dando suporte a solicitações de mudança, garantindo o mínimo de interrupção para os usuários.
Ajudar os usuários a entender novos sistemas, atualizações ou processos e fornecer solução de problemas quando surgirem problemas após a mudança.