Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências.
Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.Aqui na T&F você pode ser você mesmo!
O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.
Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração, pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente. Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.Conheça mais sobre nós:?? Nossa história: /?? Nossas lojas: ??? Nossos produtos: /?? Conheça o App TFSports: /? Conheça o TFC food & market: encontrar vagas de estágio para ingressar no nosso time? ?? Confira: que buscamos ??Liderança inspiradora, com foco em engajar e desenvolver equipes, atuando com ética e exemplo.
Comunicação clara e empática, com feedbacks construtivos.
Proatividade, senso de dono e autonomia na busca por soluções.
Visão estratégica aliada à execução com foco em resultados.
Organização, disciplina e tomada de decisão ágil.
Flexibilidade para diferentes contextos operacionais, compromisso com padrões e qualidade, foco na experiência do cliente e colaboração com times internos e franqueados.Habilidades:#Gestão de Operações de Varejo e Alimentos: conhecimento em rotinas de loja, manipulação e segurança alimentar (Boas Práticas), controle de qualidade e padronização de processos operacionais;#Gestão de Estoque e Inventário: domínio em controle de perdas, programação de compras, giro de produtos, planejamento de abastecimento e análise de indicadores de estoque;#Gestão Financeira Operacional: noções de DRE, margem de contribuição, controle de despesas, análise de faturamento, metas e indicadores de desempenho (KPIs);#Gestão de Pessoas: experiência com liderança de equipes, elaboração de escalas, controle de ponto, feedbacks, desenvolvimento de times e gestão de conflitos;#Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint): especialmente Excel intermediário para controle de indicadores, análise de resultados e planejamento de ações;#Sistemas de Gestão de Lojas: vivência com ferramentas para controle de estoque, vendas, financeiro e RH;O que você precisa ter:Administração de Empresas, Gastronomia, Hotelaria ou áreas correlatas.Disponibilidade para viagens/nQuais serão suas responsabilidades?
??#Garantir a padronização e excelência da operação em todas as unidades sob sua supervisão, assegurando a qualidade dos produtos, alto padrão no atendimento e fidelidade à identidade da marca;#Realizar visitas regulares às lojas para avaliação da operação, orientação das equipes e alinhamento com os responsáveis locais;#Apoiar o processo de capacitação, engajamento e desenvolvimento das equipes, em conjunto com os líderes de loja;#Supervisionar e orientar os processos operacionais das lojas, incluindo o cumprimento de checklists, controle de qualidade, segurança alimentar, garantindo a limpeza e organização geral da operação;#Realizar atendimento direto ao cliente em situações específicas como base de exemplo ou na resolução de falta de equipe, promovendo uma experiência positiva, solucionando demandas e impulsionando ações de vendas;#Gerir e acompanhar os indicadores de desempenho das lojas, propondo melhorias para resultados comerciais, operacionais e de satisfação do cliente com foco em atingir todos os resultados;#Apoiar a execução de processos administrativos, como controle de estoque, inventário, análise de perdas e cortesias, lançamento de notas fiscais, programação de compras, fechamento de caixas, depósitos e faturamento;#Atuar de forma próxima às equipes, apoiando e acompanhando processos de recrutamento, seleção, admissões e desligamentos, além de supervisionar treinamentos, desenvolvimento de colaboradores, elaboração de escalas, controle de ponto e a gestão de pessoas como um todo;#Manter relacionamento com franqueados, prestando suporte e garantindo alinhamento com os padrões da marca, processos operacionais e ações estratégicas;#Servir como ponte entre a operação e as áreas internas da empresa (como compras, marketing, qualidade, RH e expansão), assegurando a fluidez da comunicação e a execução eficiente das ações;#Participar da implantação de novas unidades e de viradas de cardápio, contribuindo com a estruturação operacional, treinamento de equipe e garantia do padrão de excelência desde o início da operação;#Promover e conduzir treinamentos gerenciais com foco no desenvolvimento do time de gerentes, fortalecendo competências de liderança, gestão de equipe e performance operacional;#Atuar na mediação com clientes internos e externos, fornecedores e prestadores de serviço, garantindo o bom andamento dos processos e a resolução ágil de eventuais problemas.