Trabalhar na Holambra, é estar em uma das Melhores Empresas para se Trabalhar.
Temos uma cultura de qualidade, e através do nosso modelo de cooperativismo acreditamos que a ideia de somar esforços em torno de um interesse coletivo, permite que todos compartilhem resultados e prosperem juntos.
Vem ser Holambra você também #SomosGPTW O que você precisa para trabalhar conosco?
Requisitos: •Ensino superior completo, preferencialmente com pós-graduação, Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas •Conhecimento em metodologias de projetos PMBOK, Agile, Scrum •Conhecimento em Power BI •Noções de contabilidade e Fiscal, RH Atribuições: •Elaborar e controlar contratos jurídicos, solicitações de compra, pedidos de compras.
•Coordenar o time para garantir o atendimento de todas as necessidades (OPEX e CAPEX) da empresa dentro dos SLA's definidos.
•Entendimento das necessidades com os clientes internos •Elaborar e controlar contratos jurídicos, solicitações de compra, pedidos de compras.
•Busca de oportunidades para redução de custos junto as áreas •Negociação e Gestão de Fornecedores •Construção de cartas convite para processos concorrenciais •Realizar/apoiar negociações complexas de alto valor O que oferecemos?
Benefícios Holambra Cooperativa: Vale Alimentação; ? Refeição nas unidades da Cooperativa Holambra; Vale Transporte; Plano de Saúde; PPR (Programa de participação de resultados); Seguro de Vida e convênio farmácia; Auxílio Educacional.