**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no **Senac em Minas** é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Somos uma empresa Great Pleace To Work.
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Garçom os seus principais desafios serão**:
****Executar as atividades de servir alimentos e bebidas, preparando adequadamente os pedidos de água, café, outras bebidas quentes e alimentos na unidade de Barbacena - MG. Organizar, conferir e controlar os materiais de trabalho e insumos; Garantir a limpeza, higiene e a segurança do local de trabalho; Preparar e arrumar os alimentos e bebidas nas bandejas para serem servidos; Solicitar o abastecimento da geladeira com insumos a serem utilizados na preparação de alimentos e bebidas a serem servidos, verificando se os refrigeradores estão devidamente abastecidos, conforme solicitação; Conferir as geladeiras de cada setor, providenciando a retirada dos alimentos e o desligamento das mesmas; Auxiliar nos serviços de copa, como a lavagem de copos e demais utensílios da copa, quando da realização de eventos, bem como orientar e/ou preparar o ambiente e os pedidos; Inspecionar a quantidade, qualidade e as condições das embalagens dos produtos recebidos, mediante requisição; Recolher os utensílios usados, garantindo a reposição, para recompor a mesa.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:
- Ensino médio completo;
- Curso de formação para garçom;
- Experiência na função;
- Atenção; Agilidade; Comprometimento; Comunicação; Disciplina; Dinamismo; Espírito de Equipe; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para Segurança; Proatividade; Relacionamento interpessoal.
**Vai se destacar se apresentar**:
- Conhecimentos sobre alimentos e bebidas a serem preparados;
- Técnica de armazenamento de bebidas e alimentos;
- Conhecimento de etiqueta social;
- Conhecimento em técnicas de higienização do local de trabalho;
- Manejo de materiais de limpeza e sua aplicação;
- Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
- Disposição para trocar conhecimentos.
**Local e Jornada de Trabalho**:
- Barbacena/MG (atuação presencial);
- De segunda a sábado MANHÃ/TARDE OU NOITE.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT; MENSALISTA
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
Vaga com previsão de contratação para o próximo mês.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!