Horário: 15h45 às 22h15 / 36h semanais 6x1Modalidade: PresencialDescrição:A Montreal Clube de Hospedagem tem mais de 38 anos no mercado de Turismo e tem o objetivo de inspirar pessoas a ter experiências inesquecíveis de viagem.Ao longo desse tempo, já transformamos milhares de pessoas em viajantes assíduos por meio do nosso Clube. Temos um time extremamente focado em disponibilizar a melhor experiência para os nossos clientes. Atendimento exemplar, curadoria de hotéis de extrema qualidade e assistência durante a sua viagem.Estamos buscando Consultores de Turismodedicados e apaixonados para integrar nossa equipe e atuar em nosso novo quiosque localizado no Taguatinga Shopping.Principais Responsabilidades:Atendimento ao cliente: Recepcionar e oferecer suporte personalizado aos clientes interessados em viagens para a venda do clube de hospedagem (hotelaria) e outros serviços de valor agregado como passagens aéreas, seguro de viagem, passeios, locações de automóveis.Vendas: Promover e vender produtos e serviços turísticos, atingindo metas individuais e globais de vendas estabelecidas.Consultoria de vendas: Fornecer informações detalhadas sobre destinos turísticos, roteiros, preços e condições de pagamento.Processamento de vendas: Realizar reservas e emitir documentos de viagem, como bilhetes e vouchers de serviços agregados.Gestão de relacionamento: Manter um excelente relacionamento com os clientes, proporcionando um atendimento de alta qualidade e fidelizando os mesmos.Organização: Manter o quiosque limpo e organizado, com material informativo atualizado e atrativo, de acordo com as diretrizes da Gerência de Marketing.Atendimento a reclamações: Resolver eventuais problemas ou insatisfações dos clientes de forma eficiente e amigável.Requisitos:Experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente, preferencialmente no segmento de Turismo.Desejável conhecimento sobre destinos turísticos, pacotes e serviços relacionados.Habilidade de comunicação clara e persuasiva.Facilidade em trabalhar com metas e objetivos de vendas.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.Conhecimento de software de CRM, preferencialmente Salesforce, será diferencial.Conhecimento em sistemas de reservas e ferramentas de vendas (desejável).Ensino Superior ou cursando, nas áreas de Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas.Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar sonhos em realidade e proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos clientes!
#J-18808-Ljbffr