Atividades: 1. Auxiliar no atendimento do departamento forma educada, respeitosa e tranquila a fim de responder as
dúvidas apresentadas;
2. Auxiliar
no envio de malotes paras as outras unidades;
3. Auxiliar
na organização, dos documentos do setor;
4. Auxiliar
na impressão e colagens de etiquetas para organização de caixas de arquivos;
5. Auxiliar
na elaboração de RDPs e ordens de pagamento;
6. Auxiliar
no recebimento de documentos entregues pertinentes a área e seu respectivo e
envio para o setor na qual está destinado a informação.
Experiência: Não é necessário experiência
Conhecimento: Pacote Office básico
Escolaridade: Ensino Médio Cursando ou
Completo, desejável cursando ensino superior em Administração, Contábeis, Economia, Marketing,
Secretariado, Qualidade, Medicina Veterinária, entre outros
Carga horária: 4h/dia - De segunda a sexta das 08:00 às 12:00 ou das 13:30
às 17:30 horas
100% Presencial na Avenida Advogado Horacio Raccanello Filho, 4660, zona
10, Centro, Maringá, Paraná
Referência: Átrium Centro Empresarial - Próximo ao Parque Ingá
. Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência (PCD)